Ícone buscar

Centro de Educação Profissional de Pedro II realiza Semana de Administração

  • 07/10/2016



O Centro Estadual de Educação Profissional Professora Angelina Mendes Braga, do município de Pedro II, realizou nesta quinta-feira (06), a IV semana de Administração. O evento teve como principal objetivo proporcionar um ambiente livre e dinâmico de qualidade para os participantes, além de complementar a formação profissional dos estudantes, trazendo ao seu conhecimento temas inovadores.

A programação trouxe profissionais qualificados da área para abordar diferentes temas do campo administrativo em palestras. Entre os temas abordados, palestras sobre Como superar a crise, proferida pelo professor Orlando Bert; Administrando cenários turbulentos: Possibilidades de sucesso na crise, pelo por professor Rodrigo Amaral; Enfrentando a crise com o turismo local, por Reinaldo Lopes, além das oficinas realizadas por técnicos do Sebrae.

 

A abertura da Semana contou com a presença da professora Osmarina Castro, representando a Seduc, Uetep e 3ª Gerência Regional da Educação; do diretor do CEEP - Pedro II, Professor Francisco Halison Lopes; da diretora adjunta, Teresinha Barroso; do idealizador do evento professor Barreto Júnior, além de outras personalidades e demais professores, coordenadores, alunos e comunidade.




Outras Notícias

Notícias
23/09/2025

Estudante egressa Seduc é destaque internacional por projeto voltado para o combate à altas temperaturas

Notícias
22/09/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam obras da Educação no Parque Piauí, zona Sul de Teresina

Notícias
19/09/2025

Estudantes Seduc de Guaribas conquistam primeiro estágio em empresa de tecnologia após intercâmbio nos EUA

Notícias
19/09/2025

Em visita ao Piauí, pesquisadora Dora Kaufman elogia modelo de ensino de Inteligência Artificial implementado nas Escolas Seduc

Notícias
19/09/2025

Estudantes Seduc brilham no segundo bloco dos Jogos da Juventude 2025 em Brasília

Notícias
19/09/2025

Mais de 8 mil livros digitais já foram lidos por estudantes da rede pública do Piauí