Ícone buscar

Escola Nossa Senhora da Paz realiza aula passeio

  • 27/09/2016


A Unidade Escolar Nossa Senhora da Paz realizou, na terça-feira (20), uma aula passeio com os alunos do 3° ano para a cidade de Pedro II. Na ocasião, os 70 alunos participantes visitaram pontos turísticos da cidade com o auxílio de uma equipe de professores de matérias variadas e guias.

Segundo uma das professoras que Discount Replica Watches acompanhou os alunos no passeio, a professora de história Ateneia Rodriguez, o passeio tinha o objetivo de levar os alunos a uma viagem na história de uma maneira mais convidativa e também dar oportunidade a novos meios de trabalhar outras disciplinas.

"Levamos os alunos a conhecerem essa cidade linda e importante, visitamos vários dos pontos obrigatórios como o museu da Rosa e então os estudantes produziram relatórios, não só para minha disciplina, mas também para outras onde o professor também acompanhava", afirma.


Segundo a professora, essa não foi a primeira aula passeio feita pela escola, mas foi a primeira do ano, o que animou os alunos. "Eles Discount Fake Watches se divertiram, já que não conheciam o lugar e amaram tudo que visitaram. Diria que o Morro do Gritador foi o local que mais os encantaram", finaliza.

Outras Notícias

Notícias
09/11/2025

Tema da Redação do Enem 2025 foi trabalhado pelos professores da rede estadual nas revisões do Pré-Enem Seduc

Notícias
09/11/2025

Dia E: Estudantes são recepcionados por equipes da Seduc no primeiro dia de provas do Enem 2025

Notícias
08/11/2025

Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem

Notícias
08/11/2025

Mais de 120 mil Estudantes piauienses farão Enem neste domingo (09)

Notícias
07/11/2025

Enem 2025: às vésperas do primeiro dia de provas, Estudantes Seduc participam de revisões e se mostram confiantes na aprovação

Notícias
07/11/2025

Seduc abre inscrições para Testes Seletivos em 17 Escolas de Tempo Integral para 2026