Ícone buscar

Quarta revisão do Pré Enem Seduc acontece em Teresina neste domingo (07)

  • 03/08/2016

 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza neste domingo (07) a quarta revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento será realizado no auditório Luis Pires, no Atlantic City Club, a partir das 8h. 

Os alunos irão revisar conteúdos das disciplinas de história, biologia, química, geografia e filosofia. Assim como as demais revisões já feitas no estado, o material será distribuído gratuitamente na entrada da revisão, assim como haverá um lanche no intervalo.

Mais de quatro mil estudantes de Teresina e cidades vizinhas participaram da terceira revisão da capital, realizada no início de julho e, de acordo com o diretor da Unidade de Educação com Mediação Tecnológica da Seduc, Ellen Gera, a expectativa é que, assim como nas primeiras revisões, este número cresça ainda mais. 

A ação faz parte do "Pré Enem Seduc", programa lançado em abril deste ano pela secretaria, com o objetivo de promover alternativa, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o exame.  

 

Outras Notícias

Notícias
26/08/2025

Seduc e FestLuso levarão teatro, música e dança para mais de 600 estudantes da rede estadual

Notícias
25/08/2025

Turismo Escolar leva estudantes de Boqueirão do Piauí a uma imersão no Parque de Sete Cidades

Notícias
25/08/2025

Estudante Seduc conquista três medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Notícias
25/08/2025

Seduckathon: Quinze estudantes Seduc embarcam nesta sexta-feira (29) para intercâmbio na Alemanha

Notícias
23/08/2025

Estudantes da rede estadual apresentam inovação, cinema e literatura no Cajuína Geek

Notícias
22/08/2025

Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 reúne mais de 460 Estudantes para revisão em Castelo do Piauí