Handebol do Brasil perde para Portugal no segundo dia da competição em Cabo Verde
18/07/2016
No segundo dia de competição o time de Handebol do Brasil, representado pelo time do Caic Balduíno de Teresina, não teve a mesma sorte do primeiro jogo. Desde o início do jogo, o time do Portugal abriu vantagem e seguiu na frente por toda a partida.
No primeiro tempo, com diferença Cheap Replica Breitling Watches de apenas um gol, a equipe de Portugal fechou o placar com 14 X 13 do Brasil. "Faltou mais entrosamento da equipe, perdemos lances bobos, o que fez a diferença para eles", disse o treinador do time piauiense, Giuliano Ramos.
No segundo tempo, Portugal abriu uma vantagem maior, fez o primeiro gol e em pouco tempo ficou com 8 pontos de diferença do Brasil. Os meninos do Caic ainda diminuíram essa diferença para 5 gols, mas logo depois os portugueses mantiveram os oito pontos a frente do Brasil.
No final da partida, Portugal venceu o Brasil por 10 pontos, terminando a partida por 32 a 22.
As competições de handebol estão sendo Siwss Cheap Fake Omega Watches realizadas no Poliesportivo da Câmara Municipal de Espargos no Pavilhão de Esportes. Na terça-feira (19), o Brasil enfrenta a equipe de Moçambique.
Outras Notícias
Notícias
10/05/2025
Festival revela talentos dos Estudantes e mostra a força da cultura nas Escolas Seduc de Tempo Integral
Notícias
09/05/2025
Prazo para submissão de projetos do Seduckathon 2025 termina nesta sexta-feira (09)
Notícias
09/05/2025
Enem 2025: MEC anuncia datas de inscrições e provas
Notícias
09/05/2025
Seduc convoca mais de 90 professores e reforça Educação Profissional em escolas de Tempo Integral
Notícias
09/05/2025
Escola de Tempo Integral: apoio que acolhe mães, transforma rotinas e fortalece futuro de estudantes
Notícias
08/05/2025
Projeto Turismo Escolar: Estudantes Seduc desbravam belezas, história e cultura piauiense em expedições
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.