Ícone buscar

Seduc divulga locais e datas das reuniões com agricultores familiares

  • 25/05/2016



A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca os agricultores familiares interessados em participar da chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) a participar de reuniões técnicas com as Gerências Regionais de Educação (GRE), no período de 30 de maio a 03 de junho.

Nas reuniões serão explicadas as etapas do processo, a necessidade de cada GRE e o que os futuros fornecedores devem fazer para participar da chamada pública.

Podem se habilitar os interessados em vender para as escolas que comprovem a sua condição de produtor da agricultura familiar, exigida para efeito de habilitação das entidades representativas dos produtores em grupos formais, detentores da Declaração de Aptidão ao Pronaf Jurídica (DAPJurídica) como também dos produtores de grupos informais de agricultores familiares, detentores de DAP Física organizados em grupo e ainda dos produtores individuais, detentores de DAP Física, não organizados em grupo.

Confira a lista com os locais e datas de cada reunião.


Outras Notícias

Notícias
13/05/2025

Secretário Washington Bandeira destaca avanços do Pacto pela Educação no I Encontro de Prefeitas e Primeiras-Damas pela Primeira Infância do Piauí

Notícias
13/05/2025

Washington Bandeira destaca Alfabetização na Idade Certa e Regime de Colaboração em abertura de seminário da UNCME-PI

Notícias
12/05/2025

Secretário Washington Bandeira destaca avanços da Educação Indígena no Piauí durante seminário com lideranças e órgãos federais

Notícias
12/05/2025

Seduc realiza pagamento de bolsa do Oportunidade Jovem referente ao mês de maio

Notícias
12/05/2025

Governador em exercício Severo Eulálio visita escola referência em educação integral no Piauí

Notícias
10/05/2025

Festival revela talentos dos Estudantes e mostra a força da cultura nas Escolas Seduc de Tempo Integral