Ícone buscar

Servidoras são homenageadas pelo Dias das Mães na Seduc

  • 05/05/2016




Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 10 de maio, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promoveu na manhã desta quinta-feira (5), no edifício sede, uma homenagem a todas as servidoras-mães que atuam na instituição.


Com os corredores decorados, o momento foi marcado por muita descontração com a realização de show humorístico, sorteios de brindes para os servidores e muita música. Prestando uma homenagem às mães, todas as servidoras presentes foram agraciadas com rosas e a servidora Francisca Lima, recebeu da secretária de Educação, Rejane Dias, um buquê de rosas, representando todas as mães da Seduc.

Durante a celebração, a secretária Rejane Dias, parabenizou a todas as mães presentes pela data.

"É uma alegria muito grande participar deste momento tão especial. Esta foi uma singela cerimônia em comemoração ao Dia das Mães, um momento para descontrair e confraternizar. Parabéns a todas mães pelo seu dia", ressaltou a secretária.

Outras Notícias

Notícias
26/08/2025

Seduc e FestLuso levarão teatro, música e dança para mais de 600 estudantes da rede estadual

Notícias
25/08/2025

Turismo Escolar leva estudantes de Boqueirão do Piauí a uma imersão no Parque de Sete Cidades

Notícias
25/08/2025

Estudante Seduc conquista três medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Notícias
25/08/2025

Seduckathon: Quinze estudantes Seduc embarcam nesta sexta-feira (29) para intercâmbio na Alemanha

Notícias
23/08/2025

Estudantes da rede estadual apresentam inovação, cinema e literatura no Cajuína Geek

Notícias
22/08/2025

Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 reúne mais de 460 Estudantes para revisão em Castelo do Piauí