Ícone buscar

Governo autoriza ponto facultativo na próxima sexta-feira (22)

  • 20/04/2016

O Governo do Estado decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (22), em virtude do feriado do Dia de Tiradentes. O decreto, de número 16.534, de 19 de abril, autoriza o ponto facultativo para servidores de todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais.

O decreto do ponto facultativo nas repartições além de não causar prejuízos ao serviço público, proporcionará economia ao erário estadual. Os titulares dos órgãos e entidades decidirão sobre o funcionamento das unidades e serviços considerados essenciais, podendo convocar qualquer servidor para manter a continuidade de ações indispensáveis e evitar prejuízos à população. 

Outras Notícias

Notícias
05/05/2025

Seduc anuncia resultado da seleção para Bolsistas do Programa de Alfabetização na Idade Certa

Notícias
05/05/2025

Pré-Enem mais Pré-Saeb Seduc reforça preparação com aulas ao vivo no YouTube

Notícias
04/05/2025

Governo do Piauí concede reajuste salarial e promoções aos Profissionais da Educação

Notícias
03/05/2025

Caravana Acelera Seduc: Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam equipamentos e anunciam reformas em escolas do Meio-Norte piauiense

Notícias
02/05/2025

Educação pública do Piauí vira referência com salto digital e uso de inteligência artificial

Notícias
02/05/2025

Sessão de cinema vira aula criativa e prepara alunos para o Saeb em Escola de Tempo Integral no interior do Piauí