Ícone buscar

Governador visita obras da Seduc na região norte do Piauí

  • 07/04/2016


O Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, em visita a municípios localizados na região norte do estado, realizará, nesta sexta-feira (8), vistoria das obras em processo de conclusão em escolas da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), nos municípios de Milton Brandão e Lagoa de São Francisco.

No município de Milton Brandão, o Governador irá autorizar a construção da quadra poliesportiva da Unidade Escolar Maria de Lourdes. No município Lagoa de São Francisco, o governador deverá visitar a finalização da construção do Ginásio Poliesportivo da Unidade Escolar Artur Gonçalves, obra que teve o custo de R$ 508, 664,23.
 
Ainda na mesma escola, deverá ser realizada visita às obras referentes à ampliação do refeitório, biblioteca, vestiário e laboratórios que, segundo a gerente da Unidade de Gestão da Rede Física (Ugerf) da Seduc, Kátia Lemos, já estão em fase de conclusão. "Em cerca de quinze dias as obras na escola já estarão terminadas e prontas para reinauguração", garante.
 
O valor total da obra na U. E. Artur Gonçalves foi de R$ 1.171.965,29, tendo a empresa Construtora Padrão como a responsável pela obra e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) como fonte de Recursos.

Outras Notícias

Notícias
14/05/2025

Piauí celebra um ano de adesão à Política Nacional de Equidade com formação voltada à Educação Antirracista

Notícias
14/05/2025

Com presença de ex-ministra Nilma Lino, Piauí fortalece rede de Alfabetização e reforça protagonismo nacional na Educação Básica

Notícias
13/05/2025

Secretário Washington Bandeira destaca avanços do Pacto pela Educação no I Encontro de Prefeitas e Primeiras-Damas pela Primeira Infância do Piauí

Notícias
13/05/2025

Washington Bandeira destaca Alfabetização na Idade Certa e Regime de Colaboração em abertura de seminário da UNCME-PI

Notícias
12/05/2025

Secretário Washington Bandeira destaca avanços da Educação Indígena no Piauí durante seminário com lideranças e órgãos federais

Notícias
12/05/2025

Seduc realiza pagamento de bolsa do Oportunidade Jovem referente ao mês de maio