Prorrogada data de inscrição para Formação Continuada em Altas Habilidades
29/03/2016
A data de inscrição para o curso de Formação Continuada em Altas Habilidades foi prorrogada. Os interessados poderão, agora, se inscrever no Núcleo até o dia 19 de abril, das 8h às 16h, ou pelo email naahspiaui@hotmail.com.
O curso tem por objetivo proporcionar formação continuada aos profissionais que trabalham na área da educação e à comunidade em geral, oportunizando acesso a recursos pedagógicos que poderão subsidiar no atendimento a alunos com características de altas habilidades/superdotação.
Segundo a diretora do Núcleo, Leovania Viana, a Seduc vem implementando a política de Educação Inclusiva, pois considera que a qualidade dos atendimentos educacionais para os alunos, público alvo da educação especial, depende da qualidade da formação dos profissionais que trabalham no atendimento.
O curso acontecerá no turno da manhã, todas as terças-feiras, de 19 de abril a 21 de junho. O Naah/S está localizado na Rua Hermínio Conde - 1185, Bairro Tabuleta.
Seduc seleciona professores para atuarem no Mulheres Mil, programa que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade em 20 municípios do Piauí
Notícias
01/07/2025
Secretário Washington Bandeira realiza pagamento a 5ª parcela de bolsas aos estudantes das turmas ITA/IME
Notícias
01/07/2025
Seduc é premiada pelo desempenho exemplar na execução de obras públicas durante 3ª edição do Papo de Governança
Notícias
01/07/2025
Escolas Seduc são premiadas com 14º salário por excelência nos resultados em aprendizagem
Notícias
30/06/2025
Estudantes Seduc encantaram o Brasil com performance em homenagem à Lady Gaga
Notícias
30/06/2025
Alfabetização com afeto e identidade: Colóquio promovido pela Seduc mostra como crianças podem aprender brincando
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.