Ícone buscar

Áustria desiste e Caic Balduíno é sétimo no Mundial de Handebol

  • 18/03/2016


 
Com oito jogadores contundidos, a equipe da Áustria desistiu de disputar contra o Brasil a sétima colocação do Mundial de Handebol Escolar, que acontece na França. A partida iria acontecer às 9h da manhã desta sexta-feira (18), no ginásio Germinal, na cidade de Oissel, a 50 km de Rouen.

A desistência Austríaca fez os jogadores da escola estadual Caic Balduíno ficarem com a sétima colocação, entre equipes de 19 nações que disputavam o torneio. "Faz parte do projeto do Caic conquistar o campeonato mundial e vamos persistir nesse sonho. Mas é uma honra estar entre os sete melhores do mundo", destacou o treinador Giuliano Ramos.

Os meninos do Piauí aproveitaram o dia livre para conhecer Paris, a capital francesa. "Vamos dar essa oportunidade a eles, de ver essa cidade história, bela e que possui diversos monumentos conhecidos em todo o mundo", explica o treinador. Os jogadores retornam à Teresina no domingo, às 13h.

Outras Notícias

Notícias
25/08/2025

Turismo Escolar leva estudantes de Boqueirão do Piauí a uma imersão no Parque de Sete Cidades

Notícias
25/08/2025

Estudante Seduc conquista três medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Notícias
25/08/2025

Seduckathon: Quinze estudantes Seduc embarcam nesta sexta-feira (29) para intercâmbio na Alemanha

Notícias
23/08/2025

Estudantes da rede estadual apresentam inovação, cinema e literatura no Cajuína Geek

Notícias
22/08/2025

Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 reúne mais de 460 Estudantes para revisão em Castelo do Piauí

Notícias
22/08/2025

Seduc realiza Congresso Internacional de Educação Escolar Indígena, Quilombola e do Campo