A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Aberto teste seletivo para professores substitutos da Seduc e técnicos das EFAs
06/01/2016
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza seleção para contratação temporária e formação de cadastro de reserva para os cargos de professor substituto - 20 h e técnico das Escolas Família Agrícola (EFA) - 40 h, para atender as necessidades das Gerências Regionais de Educação (GRE).
As inscrições são obrigatoriamente online e serão realizadas no período de 07 a 14 de janeiro, através do site www.seduc.pi.gov.br/concursos. A taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais), deverá ser depositada na conta corrente nº 5149-7, agência nº 3791-5, Banco do Brasil, ou em seus correspondentes bancários. Não será aceito depósito bancário realizado com utilização de envelope. A taxa de inscrição só será restituída em caso de revogação ou anulação plena do Processo Seletivo;
O currículo comprovado deverá ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada e o comprovante da taxa de inscrição. Após realização da inscrição online, o candidato deve realizar a postagem até o dia 14 de janeiro, via SEDEX, para a Secretaria de Estado da Educação, no endereço constante no edital.
Os documentos necessários para a efetivação da inscrição são: a) Ficha de Inscrição preenchida, impressa e assinada (Anexo II); b) Termo de Compromisso (Anexo III); c) Comprovante de depósito do valor da inscrição; d) Cópias autenticadas da Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação no último pleito eleitoral; Quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino); Carteira de Identidade Civil ou similar; CPF e Curriculum Vitae devidamente comprovado.
Mais informações: Unidade de Gestão de Pessoas (UGP) (86) 3216-3320
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