Ícone buscar

127 teses e dissertações de servidores estão disponíveis nos meios impresso e digital

  • 17/11/2015


Com o objetivo de tornar o conhecimento cada vez mais acessível, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio do Centro de Formação Antonino Freire, disponibiliza teses e dissertações impressas e online, produzidas pelos servidores da Rede Estadual.

Anualmente, a Seduc oportuniza a formação continuada dos professores para cursarem pós-graduação stricto sensu, por meio de licenças concedidas através de edital. De 2008 a 2015, cento e vinte e sete trabalhos nas áreas de linguagens, humanas, natureza e exatas, foram entregues pelos beneficiados para a Secretaria.

Jacqueline Penha, uma das beneficiadas com as licenças para pós-graduação, atua como professora há 15 anos e fez a entrega de sua dissertação em 2014. ?Esta é uma ação que, além de nos valorizar como profissionais, traz um sentimento de que estamos retribuindo para a sociedade aquilo que nos foi ofertado?, afirma.

Os trabalhos impressos podem ser encontrados no Instituto de Educação Antonino Freire / Centro de Formação dos Profissionais da Educação Básica do Piauí, localizado na Av. Firmino Sobreira, no Bairro Matinha. Para consulta online, basta acessar a Biblioteca Digital, no endereço http://www.seduc.pi.gov.br/biblioteca_online.php.

Outras Notícias

Notícias
03/07/2025

Estudantes Seduc levam soluções tecnológicas para feira NEON 2025

Notícias
03/07/2025

Clube de Leitura do CETI Zulmira Xavier transforma Escola em palco de arte, poesia e história

Notícias
03/07/2025

Estudantes Seduc são premiados na 10ª Expoceti, em Pernambuco, com projeto de IA voltado à Educação

Notícias
03/07/2025

Estudantes da rede estadual conquistam Prêmio de Educação Fiscal 2025 e mostram como a escola transforma realidades

Notícias
02/07/2025

Seduc cria Laboratório de Dados e coloca o Piauí na vanguarda da educação baseada em dados e evidências

Notícias
02/07/2025

Turismo Escolar: Seduc e Setur expandem projeto e levam 1.500 estudantes a vivências que conectam educação, identidade e território piauiense