A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
20ª GRE realiza treinamento para Manipuladores de Alimentos
06/11/2015
A 20ª Gerência Regional de Educação (GRE) realizou durante toda manhã desta sexta-feira (06) no Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) Governador Freitas Neto, localizado no bairro Piçarreira, treinamento para Manipulador de Alimentos.
Durante o curso, cerca de 70 merendeiras das escolas jurisdicionadas a 20ª GRE receberam noções sobre o controle de qualidade da refeição, procedimentos técnicos, higiene pessoal e segurança no trabalho. As palestras estão sendo ministradas pelas nutricionistas Renata Quirino, Domingas Vaz e Lana Lima.
A nutricionista Renata Quirino, afirma que à medida que as merendeiras ampliam o nível de conhecimento e consciência da importância do trabalho delas para a escola, melhor executam suas tarefas. "A maior importância do treinamento é permitir que elas tenham o conhecimento do que elas fazem. Como lidam com alimentação precisam fazer isso com conhecimento. A merendeira na escola é importantíssima. Sabemos que o aluno, se não for bem alimentado, não rende. Assim, a profissional precisa ter consciência da importância de uma alimentação bem preparada", destaca Renata.
Outras Notícias
Notícias
06/11/2025
Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí
Notícias
06/11/2025
Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas
Notícias
06/11/2025
Com direito a aula do Governador Rafael Fonteles, Pré-Enem Seduc Day coroa preparação dos Estudantes Seduc para o Enem 2025
Notícias
05/11/2025
Estudantes e Professora do CETI João Alves de Macêdo apresentam projeto em Encontro Nacional com foco no ensino de Biologia
Notícias
05/11/2025
Professores do Piauí recebem Carteira Nacional Docente e vouchers do Programa Mais Professores em solenidade com o Ministro Camilo Santana
Notícias
05/11/2025
Estudante do CETI Domício Magalhães conquista bicampeonato brasileiro Interclubes de Karatê em João Pessoa
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.