Ícone buscar

NUAPSI da SEDUC realiza palestra para servidores

  • 23/10/2015


 
O Núcleo de Atenção Psicossocial da Secretaria de Estado da Educação (NUAPSI) realizou na manhã desta sexta-feira (23), no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM), uma palestra com o tema: "Resgate da Valorização do Ser", ministrado pela psicóloga e professora Nádia Silvânia Sucupira Lima.



O evento foi voltado para os servidores da Unidade de Ensino Aprendizagem da Seduc e teve o objetivo de despertar a essência do ser, para que o indivíduo se conheça mais quanto ao sujeito.

"Iniciamos esse trabalho no ano passado, estamos trabalhando com todos os setores, onde promovemos momentos e espaço de escuta e reflexão de forma a possibilitar uma comunicação dos diferentes discursos e significações do sujeito, bem como auxiliar na compreensão de si mesmo e acompanhá-lo a fim de contribuir pra a superação de conflitos e no desenvolvimento pessoal e de suas próprias potencialidades", relata Nádia Silvânia.



A sala do Núcleo de Atenção Psicossocial está localizada no 2° andar da Seduc, no Centro Administrativo e o número para o agendamento de palestras e atendimento é o 3216 3806 ou 8180 1134.

Outras Notícias

Notícias
23/08/2025

Estudantes da rede estadual apresentam inovação, cinema e literatura no Cajuína Geek

Notícias
22/08/2025

Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 reúne mais de 460 Estudantes para revisão em Castelo do Piauí

Notícias
22/08/2025

Seduc realiza Congresso Internacional de Educação Escolar Indígena, Quilombola e do Campo

Notícias
21/08/2025

Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 revisa conteúdos com mais de 400 Estudantes da rede estadual em Castelo do Piauí nesta sexta (22)

Notícias
21/08/2025

Estudantes piauienses vivem imersão em programação, robótica e cultura durante intercâmbio em Portugal

Notícias
21/08/2025

Estudantes Seduc exploram o Parque Nacional de Sete Cidades em aula ao ar livre