A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Caic Balduíno será o representante do país no Mundial de handebol na França
22/10/2015
Nas últimas três edições do Campeonato Brasileiro de Handebol Escolar, um time tem carimbada sua vaga na final: o piauiense Caic Balduíno. Pela terceira vez consecutiva, a equipe do técnico Giuliano Ramos foi a decisão do torneio e garantiu o tricampeonato brasileiro de handebol escolar na tarde desta quarta-feira (21), em Trindade (GO), após vitória em cima do Colégio Castro Alves, do Espírito Santo, por 15 a 12.
Com a conquista, o Caic será o representante brasileiro no Mundial da França que acontecerá dos dias 11 a 19 de março de 2016. Nas outras vezes que representou o País, o Caic ficou em oitavo lugar na Croácia, em 2012. E em 2014, ele obteve a melhor posição de um time brasileiro: o vice-campeonato.
No primeiro tempo, os piauienses perderam por 8 a 4. A reação veio na segunda etapa, virando o jogo e garantindo a vitória por três gols de diferença. No total, 12 times participaram do Brasileiro Escolar, divididos em quatro grupos de três equipes.
"Mais um sonho conquistado. É muito difícil descrever essa sensação. Enfrentamos times de handebol muito bons, preparados e batemos muitos deles, jogando de igual para igual. É todo um trabalho, esforço e dedicação que juntos dão certo", finalizou emocionada, Luiza Vieira, gerente da 20ª Gerência Regional de Educação.
Outras Notícias
Notícias
06/11/2025
Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí
Notícias
06/11/2025
Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas
Notícias
06/11/2025
Com direito a aula do Governador Rafael Fonteles, Pré-Enem Seduc Day coroa preparação dos Estudantes Seduc para o Enem 2025
Notícias
05/11/2025
Estudantes e Professora do CETI João Alves de Macêdo apresentam projeto em Encontro Nacional com foco no ensino de Biologia
Notícias
05/11/2025
Professores do Piauí recebem Carteira Nacional Docente e vouchers do Programa Mais Professores em solenidade com o Ministro Camilo Santana
Notícias
05/11/2025
Estudante do CETI Domício Magalhães conquista bicampeonato brasileiro Interclubes de Karatê em João Pessoa
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.