A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc parabeniza alunos e professores por resultados no Enem 2014
06/08/2015
O Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), parabeniza o esforço dos professores e alunos piauienses pelos resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - edição 2014, divulgado na última quarta-feira (05), pelo Inep.
Foram divulgados apenas os resultados das escolas que possuem pelo menos 10 alunos concluintes do ensino médio regular seriado e 50% de alunos participantes da edição 2014 do Enem, de acordo com os dados do Censo Escolar. Neste ano, foram 15.640 escolas, nas quais 1.295.954 estudantes fizeram o Enem.
Confira o ranking completo com as médias das escolas públicas estaduais no Exame Nacional do Ensino Médio.
Estudantes da rede estadual apresentam inovação, cinema e literatura no Cajuína Geek
Notícias
22/08/2025
Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 reúne mais de 460 Estudantes para revisão em Castelo do Piauí
Notícias
22/08/2025
Seduc realiza Congresso Internacional de Educação Escolar Indígena, Quilombola e do Campo
Notícias
21/08/2025
Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 revisa conteúdos com mais de 400 Estudantes da rede estadual em Castelo do Piauí nesta sexta (22)
Notícias
21/08/2025
Estudantes piauienses vivem imersão em programação, robótica e cultura durante intercâmbio em Portugal
Notícias
21/08/2025
Estudantes Seduc exploram o Parque Nacional de Sete Cidades em aula ao ar livre
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.