Ícone buscar

Equipes de handebol do Caic Balduíno e U.E. Expedito Resende vencem os JEPEPs

  • 16/07/2015

 

Os Jogos das Escolas Públicas Estaduais do Piauí (JEPEPs) definiram na manhã dessa quinta (16) os campeões na modalidade handebol.

A equipe masculina do Caic Balduíno Barbosa de Deus, que representa a 20ª Gerência Regional de Educação (GRE), venceu a Unidade Escolar Auristela Soares por um placar de 20 a 07. O placar reitera o nível dos atletas que integram a equipe.

Entre as mulheres venceu a equipe da Unidade Escolar Expedito Resende, localizada no município de Piripiri, que pertence à 3ª GRE. As meninas da U.E. Expedito Resende garantiram o troféu desbancando a equipe da Escola Normal Oficial de Picos (9ª GRE) por 11 gols a 07.

As duas equipes, Caic Balduíno Barbosa de Deus e U.E. Expedito Resende, além de campeões do JEPEPs 2015, garantiram vaga na seletiva dos Jogos Escolares da Juventude, competição que será realizada pela Fundação do Desporto Escolar do Piauí (Fundespi) e que definirá os representantes do Estado nos Jogos Escolares da Juventude Brasileira.

 

Outras Notícias

Notícias
17/05/2025

Diálogos pelo Piauí: Seduc fortalece Educação e atenção à Primeira Infância em Campo Maior

Notícias
17/05/2025

Estudantes Seduc vivenciam literatura de Torquato Neto em noite especial no Theatro 4 de Setembro

Notícias
16/05/2025

Seduc e Detran abrem inscrições para CNH Social Estudantil com 10 mil vagas gratuitas no Piauí

Notícias
16/05/2025

CCL é reinaugurado com estrutura moderna e foco em aulas práticas e imersivas

Notícias
16/05/2025

Gestores da 1ª GRE vivenciam imersão no CETI Augustinho Brandão e fortalecem excelência na Educação

Notícias
16/05/2025

Professores Seduc participam de formação do MEC para levar inovação e tecnologia às salas de aula