Ícone buscar

20ª GRE realiza Encontro Pedagógico

  • 13/07/2015

A 20ª Gerência Regional de Educação (GRE) realiza nesta terça-feira (14), o II encontro pedagógico da coordenação de Ensino Aprendizagem com os gestores das escolas, coordenador pedagógico e do Mais Educação. O encontro visa avaliar as ações do 1º semestre das escolas ligadas a 20ª GRE.

"A práxis pedagógica envolve a reflexão, a desconstrução e a readequação do planejamento das ações para melhorar a qualidade de ensino das escolas que estão sob a supervisão da 20ª GRE", destacou a coordenadora de Ensino Aprendizagem da 20ª GRE.

De acordo com a Gerente da 20ª GRE, Luísa Maria Vieira, o encontro vai debater também o calendário do 2º semestre. "O encontro é para discutir as dificuldades referentes ao ensino e aprendizagem dos alunos no 1º semestre, além de planejarmos o calendário do 2º semestre, observando as datas de reposição e os sábados letivos", concluiu.

Outras Notícias

Notícias
23/08/2025

Estudantes da rede estadual apresentam inovação, cinema e literatura no Cajuína Geek

Notícias
22/08/2025

Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 reúne mais de 460 Estudantes para revisão em Castelo do Piauí

Notícias
22/08/2025

Seduc realiza Congresso Internacional de Educação Escolar Indígena, Quilombola e do Campo

Notícias
21/08/2025

Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 revisa conteúdos com mais de 400 Estudantes da rede estadual em Castelo do Piauí nesta sexta (22)

Notícias
21/08/2025

Estudantes piauienses vivem imersão em programação, robótica e cultura durante intercâmbio em Portugal

Notícias
21/08/2025

Estudantes Seduc exploram o Parque Nacional de Sete Cidades em aula ao ar livre