Ícone buscar

Seduc investiga desabamento de escola e auxilia feridos

  • 07/04/2015

Sobre o desabamento do teto da Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, em São Miguel do Tapuio, a Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (Seduc) informa que a escola se encontrava em bom estado de conservação e que 27 (vinte e sete) alunos estavam na sala no momento do acidente. Deste total, 15 foram levados ao hospital estadual com contusões e escoriações, mas sem nenhuma fratura. Apenas quatro crianças continuam em observação.

Uma equipe de técnicos da Secretaria está a caminho do município para acompanhar de perto toda a situação e avaliar a estrutura do prédio.  A Secretária Estadual de Educação Rejane Dias se comprometeu com a direção da escola e do hospital em dar todo o apoio necessário para o atendimento dos alunos.

Outras Notícias

Notícias
30/06/2025

Seduc premia nesta terça-feira (01/07) escolas com os melhores resultados em aprendizagem e aposta em gestores como chave da transformação educacional

Notícias
29/06/2025

Estudantes Seduc expõem projetos de Empreendedorismo e Marketing Digital em shopping de Teresina

Notícias
28/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
28/06/2025

Secretário Washington Bandeira visita obras de reforma e ampliação do CETI Helvídio Nunes em Paes Landim

Notícias
27/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
27/06/2025

Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira