Caic Balduíno Barbosa vence primeiros jogos e está na semifinal da Copa Nordeste de Handebol
24/10/2012
Os times, masculino e feminino, do Caic Balduíno Barbosa de Deus estão em Maceio-AL, disputando a Copa Nordeste de Clubes Juvenil de Handebol, na busca por mais títulos para o Piauí nessa modalidade.
As meninas jogaram na última segunda-feira (22) e conquistaram a primeira vitória, abrindo vantagem na competição. Na terça-feira (23) os garotos do Caic Balduíno também mostraram toda a sua habilidade e preparo e já garantiram uma vitória para a equipe. As duas equipes já conquistaram vagas nas semifinais dos jogos.
O técnico, Giuliano Ramos, comenta a participação da escola na competição. "Nós vamos à luta por bons resultados, a equipe está concentrada e confiante. Temos treinado muito e cada competição serve de experiência e treino para as próximas que virão", afirma.
Os dois times são compostos por alunos da escola Caic Professor Balduíno Barbosa de Deus, localizada na Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina. O handebol do Caic Balduino é destaque no Piauí e no Brasil, sendo a equipe que representou o país no último Campeonato Mundial de Handebol, que aconteceu, em abril deste ano, no condado de Varazdin, na Croácia.
Outras Notícias
Notícias
27/06/2025
Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano
Notícias
27/06/2025
Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira
Notícias
27/06/2025
Telescópio produzido por Estudantes Seduc é entregue a ganhador do Prêmio Nobel de Física em Londres
Notícias
27/06/2025
Seduckathon 2025: Estudantes de Paulistana e Cocal dos Alves ganham intercâmbio educacional para EUA com projeto que transformam problemas ambientais em soluções criativas
Notícias
26/06/2025
Do litoral do Piauí para a Coreia do Sul: estudantes do Ceti Liceu Parnaibano vencem Seduckathon com jogo para alunos com dificuldade de aprendizagem
Notícias
26/06/2025
Estudantes de escola pública do Piauí criam RPG de matemática e ganham intercâmbio nos EUA após vencer competição de programação
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.