Ícone buscar

Inscrições para processo seletivo da Seduc continuam até o dia 20 de fevereiro

  • 06/02/2015

 

As inscrições para o processo seletivo de Técnico de Nível Médio e de Professores dos Centros Estaduais de Educação Profissional e Escolas Família Agrícola - EFAs e Técnicos de Nível Superior, Instrutor e Intérprete de LIBRAS para os Centros de Atendimento Educacional Especializado da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) continuam até o dia 20 de fevereiro. O edital, lançado no dia 30 de janeiro, é para a formação de Cadastro de Reserva e contratação temporária.

"A convocação para os referidos cargos ocorrerá quando do surgimento de vagas nos Centros e Escolas. As inscrições, obrigatoriamente online, podem ser feitas através do site www.seduc.pi.gov.br", revela a superintendente de ensino da Seduc, Viviane Fernandes.

A taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais) deverá ser depositada na Agência 3791-5, Conta Corrente 5149-7 Banco do Brasil, não sendo aceito comprovante de depósito em caixa eletrônico.

O currículo comprovado deverá ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada, após realização da inscrição online, postagem até o dia 20/02/2015, via SEDEX, no seguinte endereço: Instituto de Educação Antonino Freire, Praça Firmina Sobreira S/N Bairro Matinha CEP: 64002-190 Teresina (PI). Sala de Vídeo 01-Primeiro Andar.

As remunerações vão até R$ 926,85 para professor de educação especial, com carga horária de 20 horas. O Processo Seletivo será válido por 12 (doze) meses, a contar da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e confira o edital

Clique aqui e faça sua inscrição

Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone: (86) 8802-9729 (Operadora Claro)

Outras Notícias

Notícias
21/06/2025

Estudantes da Seduc vivem experiências transformadoras na Bienal do Livro Rio 2025

Notícias
21/06/2025

Piauí atinge adesão histórica de 100% dos municípios ao Selo UNICEF e reforça pactos estratégicos pela educação

Notícias
20/06/2025

Seduc realiza o maior hackathon estudantil do mundo com premiação internacional e participação recorde

Notícias
19/06/2025

Finalistas do Seduckathon iniciam curso intensivo de inglês para intercâmbio

Notícias
19/06/2025

Seduckathon 2025: A Experiência na Austrália que Mudou a Vida de Adrielly Costa

Notícias
18/06/2025

Esporte Educacional 2025: Seduc fortalece a formação integral com novo edital