O Centro de Referência em Formação Antonino Freire abriu inscrições para os cursos de Técnico em Biblioteca e Técnico em Secretaria Escolar. Os interessados tem até o dia 13 de fevereiro para efetuar a matrícula e a as aulas começarão dia 09 de março. Ao todo serão ofertadas 600 vagas, sendo 100 para cada curso, em cada um dos turnos (manhã, tarde e noite).
As inscrições devem ser feitas no protocolo do Centro de Formação, localizado à Av. Firmino Sobreira, no Bairro Matinha. Para efetuá-la, os alunos devem estar munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Histórico, comprovante de residência, certificado de conclusão do Ensino Médio e uma foto 3x4.
Os alunos veteranos deverão procurar o protocolo de 10 a 13 de fevereiro, para confirmação das respectivas matrículas dos cursos de Técnico em Secretaria e Técnico em Biblioteca.
Mais informações: 3216-3328