A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
O povoado Serra Vermelha, em Paulistana, ganhou uma nova escola modelo. A Unidade Escolar Elias Raimundo de Lima foi inaugurada no último sábado (13) com muita festa para a comunidade.
Presentes à cerimônia, o deputado eleito Rubem Martins, a Superintendente Institucional da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), Helena Rosendo, representando o secretário Alano Dourado, a gerente da 17ª GRE Isabel Cavalcanti, o prefeito Gilberto José de Melo (Didiu) e sua esposa Raimunda Melo, Secretária de Assistência Social, Raimunda Feitosa de Lima, viúva do homenageado, além de outras autoridades.
"A escola leva o nome de um filho da terra que, por todas as suas lutas, recebe agora essa mais que justa homenagem do governo do Estado e da Seduc, em reconhecimento por tudo o que fez pelo povoado Serra Vermelha", disse a superintendente Helena Rosendo.
A estrutura da escola é composta por sala de professores, diretoria, sala pedagógica, banheiros, depósito de alimentos, recreio coberto, laboratório de informática, laboratório de ciências da natureza, biblioteca, seis salas de aula, refeitório, cozinha, cantina e área de serviço.
Outras Notícias
Notícias
18/07/2025
Seduc leva oficinas de férias a estudantes do Alfabetiza Piauí e reforça combate ao analfabetismo no Estado
Notícias
18/07/2025
Seduc realiza nova convocação para cadastro de reserva de professor substituto
Notícias
18/07/2025
Piauí é destaque nacional no uso de Inteligência Artificial na Educação Básica durante seminário promovido pelo MEC
Notícias
17/07/2025
Estudantes de Oeiras e Valença se preparam para intercâmbio após vencerem o maior hackathon de escolas públicas do mundo
Notícias
17/07/2025
Após recorde de medalhas, Seduc incentiva participação de estudantes do Piauí na OLITEF 2025
Notícias
17/07/2025
Estudante Seduc conquista três medalhas em etapa da Taça Brasil de Tênis de Mesa disputada em Tocantins
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.