A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Alunos do Pronatec apresentam projeto à comunidade
24/11/2014
O projeto Compartilhar Conhecimentos, uma iniciativa dos professores do curso Técnico em Informática, do Ceepti Governador Dirceu Mendes Arcoverde, levou na última quinta-feira (20) apresentações dos acadêmicos à comunidade.
As apresentações foram desenvolvidas pelos próprios alunos sob a supervisão dos professores do curso. As mesmas versaram sobre Sistemas Operacionais Windows e Linux, cuidados no manuseio de hardwares e Demonstração do uso do VisuAlg (ferramenta utilizada para desenvolver a lógica de programação).
"O objetivo principal do evento foi despertar nos alunos o senso de que são eles os responsáveis pela disseminação de informações. E pela empolgação e dedicação para fazer a apresentação, pudemos observar que este objetivo foi alcançado", comenta o professor Luis Fernando, um dos orientadores do projeto.
Os alunos se apresentaram para uma plateia que incluía comunidade, alunos do curso técnico em Segurança do Trabalho, professores e alunos visitantes de outras unidades ofertantes.
Outras Notícias
Notícias
23/08/2025
Estudantes da rede estadual apresentam inovação, cinema e literatura no Cajuína Geek
Notícias
22/08/2025
Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 reúne mais de 460 Estudantes para revisão em Castelo do Piauí
Notícias
22/08/2025
Seduc realiza Congresso Internacional de Educação Escolar Indígena, Quilombola e do Campo
Notícias
21/08/2025
Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 revisa conteúdos com mais de 400 Estudantes da rede estadual em Castelo do Piauí nesta sexta (22)
Notícias
21/08/2025
Estudantes piauienses vivem imersão em programação, robótica e cultura durante intercâmbio em Portugal
Notícias
21/08/2025
Estudantes Seduc exploram o Parque Nacional de Sete Cidades em aula ao ar livre
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.