Ícone buscar

Handebol masculino e futsal feminino iniciam coletivas com vitória

  • 12/11/2014


Os meninos do Caic Balduíno B. de Deus e as meninas do Benjamin Baptista, ambos colégios estaduais de Teresina, começaram a competição dos Jogos Escolares da Juventude etapa de 15 a 17 anos nas modalidades coletivas, vencendo.

O time do handebol masculino do Piauí, que compete na primeira divisão do campeonato, venceu o primeiro jogo contra o time da E.E. Professor Maynard de São Paulo de 36 a 19. Em uma partida onde o Caic desde o início permaneceu liderando.



No feminino, a equipe do Liceu Maranhense venceu das piauienses do Colégio Sinopse de Teresina de 17 a 15 em um jogo bastante disputado.

Outra vitória foi a do futsal feminino, da Unidade Escolar Benjamim Baptista de Teresina(Pi), que joga pela terceira divisão e enfrentou o Olivina Olivia, de João Pessoa (PB), vencendo com um gol de diferença, 4 a 3.



O Colégio Raimundinho Andrade de Campo Maior(Pi) que joga na primeira divisão do futsal masculino, competiu com o Colégio Percepção do (RJ) e perdeu de 4 a 3.

Na terceira divisão, o basquete masculino do Pro Campus de Teresina (Pi) perdeu para o Colégio Salesiano (BA) de 49 a 27. As meninas do IFPI Teresina apesar de terem perdido a partida, venceram o jogo por um problema técnico com a equipe do Geo Sul, da Paraíba.



O voleibol feminino da Unidade Escolar Pe Rêgo de Teresina (Pi), que também joga pela terceira divisão, perdeu para o CEAN (AC) de 2 sets a 0. No masculino, o Sinopse jogou contra o time do colégio Maria Arlete Toledo (RO) e também perdeu por 2 a 0.

Os jogos escolares acontecem em João Pessoa (PB) e encerram no próximo dia 15 de novembro.

Outras Notícias

Notícias
16/07/2025

Clube de Leitura de CETI em Luzilândia promove inclusão com apresentações em Libras

Notícias
16/07/2025

Mais de mil Estudantes Seduc iniciam curso gratuito para tirar primeira habilitação

Notícias
15/07/2025

Piauí aposta em gestão de dados e participa da construção do novo Plano Nacional de Educação

Notícias
15/07/2025

Governador Rafael Fonteles inaugura escola reformada e ampliada em Corrente nesta quarta-feira (16)

Notícias
14/07/2025

Estudantes de Pedro II criam app inclusivo e representam o Brasil em evento de tecnologia

Notícias
12/07/2025

Em Paulistana, Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Paulistana