A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Pós-graduações em gênero, raça e diversidade na escola estão disponíveis aos professores
09/09/2014
A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação/Coordenadoria de Pós-Graduação (PRPG), abriu inscrições para os Programas de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola, Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça e Política de Promoção de Igualdade Racial em Escolas. As pós-graduações são inteiramente gratuitas, sendo uma ótima oportunidade de aperfeiçoamento para professores.
São oferecidas 150 vagas para as três especializações, com carga horária de 450 horas cada uma. As inscrições vão até o dia 19 de setembro e as aulas acontecem no período de outubro de 2014 a outubro de 2015.
Os cursos são semipresenciais, ou seja, com aulas presenciais e a distância. As aulas presenciais acontecerão no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), do Instituto de Educação Superior Antonino Freire, em Teresina.
Seduc e FestLuso levarão teatro, música e dança para mais de 600 estudantes da rede estadual
Notícias
25/08/2025
Turismo Escolar leva estudantes de Boqueirão do Piauí a uma imersão no Parque de Sete Cidades
Notícias
25/08/2025
Estudante Seduc conquista três medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa
Notícias
25/08/2025
Seduckathon: Quinze estudantes Seduc embarcam nesta sexta-feira (29) para intercâmbio na Alemanha
Notícias
23/08/2025
Estudantes da rede estadual apresentam inovação, cinema e literatura no Cajuína Geek
Notícias
22/08/2025
Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 reúne mais de 460 Estudantes para revisão em Castelo do Piauí
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.