Ícone buscar

MEC adia o prazo final para adesão ao Programa Mais Educação

  • 05/08/2014

 

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou novamente o prazo para que as escolas públicas façam adesão ao Programa Mais Educação. Diretores e coordenadores pedagógicos deverão preencher o cadastro no sistema on-line do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) interativo até o dia 30 de agosto.

Tanto escolas que já aderiram ao programa em anos anteriores como as que desejarem aderir pela primeira vez devem se inscrever e fazer a inserção no sistema para o ano de 2014.

O Programa Mais Educação é operacionalizado pela Secretaria de Educação Básica (SEB/FNDE), por meio do PDDE, para escolas públicas. Ele tem busca promover a diversidade de atividades educacionais para ampliar o tempo de permanência de crianças, adolescentes e jovens matriculados em escolas públicas.

Outras Notícias

Notícias
15/07/2025

Piauí aposta em gestão de dados e participa da construção do novo Plano Nacional de Educação

Notícias
15/07/2025

Governador Rafael Fonteles inaugura escola reformada e ampliada em Corrente nesta quarta-feira (16)

Notícias
14/07/2025

Estudantes de Pedro II criam app inclusivo e representam o Brasil em evento de tecnologia

Notícias
12/07/2025

Em Paulistana, Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Paulistana

Notícias
12/07/2025

Piauí tem o terceiro maior crescimento do Brasil em alfabetização infantil, com sete municípios com 100% e 17 acima de 95%

Notícias
11/07/2025

Seduckathon 2025: Estudantes de Piripiri e Pedro II iniciam preparação para intercâmbio educacional na Coreia do Sul