Ceep Dr. Fontes Ibiapina promove 1ª Ação Social Integrada
21/05/2014
Alunos dos cursos técnicos de Agente de Saúde, Enfermagem, Administração e Informática do Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep) Dr. Fontes Ibiapina, localizado no bairro Renascença I, promoveram a 1ª Ação Social Integrada dos Cursos Técnicos do Ceep.
O evento teve início no sábado (17) e seguiu até a manhã da última terça-feira (20) com palestras, discussões e práticas de aferimento de pressão e glicemia, feita pelos alunos dos cursos.
O evento, voltado para a comunidade, teve a participação do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), Vigilância Sanitária e profissionais da área de saúde que orientaram sobre aleitamento materno, endemias e vacinas.
"Essa ação possibilita que os alunos coloquem em prática o que já aprenderam em sala de aula e nos aulões que antecederam o evento", explica Alberto Machado, gerente da 21ª Gerência Regional de Educação (Gre).
Outras Notícias
Notícias
27/06/2025
Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano
Notícias
27/06/2025
Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira
Notícias
27/06/2025
Telescópio produzido por Estudantes Seduc é entregue a ganhador do Prêmio Nobel de Física em Londres
Notícias
27/06/2025
Seduckathon 2025: Estudantes de Paulistana e Cocal dos Alves ganham intercâmbio educacional para EUA com projeto que transformam problemas ambientais em soluções criativas
Notícias
26/06/2025
Do litoral do Piauí para a Coreia do Sul: estudantes do Ceti Liceu Parnaibano vencem Seduckathon com jogo para alunos com dificuldade de aprendizagem
Notícias
26/06/2025
Estudantes de escola pública do Piauí criam RPG de matemática e ganham intercâmbio nos EUA após vencer competição de programação
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.