Ícone buscar

Intercâmbio: Governador e secretário acompanharão embarque dos estudantes para os EUA

  • 17/01/2014

O governador do Estado, Wilson Martins, irá acompanhar o embarque dos primeiros alunos que irão para os Estados Unidos nesse domingo (19). O encontro no Aeroporto Petrônio Portela está marcado para as 10h.

Antes, os jovens serão recebidos pelo secretário estadual de educação, Átila Lira, para um café da manhã, oportunidade onde haverá uma reunião de pré- embarque, que acontecerá às 7h na sede da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEDUC). Durante o encontro, serão acertados os últimos detalhes da viagem. Estarão presentes, a coordenadora do Intercâmbio, profª Ivanilde Castro e gestores da Secretaria, além dos representantes da empresa que organiza o Programa do Piauí. Em seguida, o grupo segue para o aeroporto.

Nos próximos dias 29 e 30, embarcará o segundo grupo, de 60 alunos, que irão fazer o  Intercâmbio Estudantil "Aprender é uma Viagem" no Canadá.

Outras Notícias

Notícias
08/05/2025

Projeto Turismo Escolar: Estudantes Seduc desbravam belezas, história e cultura piauiense em expedições

Notícias
08/05/2025

TME² 2025: Seduc disponibiliza Gabarito e Resolução Comentada em videoaulas para mais de 129 mil estudantes

Notícias
08/05/2025

Seduc conclui reforma da sede e reforça investimentos na modernização da rede estadual

Notícias
07/05/2025

Seduc realiza prova de seleção para Laboratório de Redação com 1.260 vagas em todo o estado

Notícias
07/05/2025

Técnicos das Gerências Regionais passam por formação para auxiliar gestão de Conselhos Escolares e de Grêmios Estudantis

Notícias
07/05/2025

Seduc aplica Simulado Enem mais para 30 mil Estudantes da rede estadual