A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Handebol é prata e vôlei bronze nos Jogos Escolares da Juventude em Belém
18/11/2013
Uma medalha de ouro, duas de prata e duas de bronze, foi este o saldo do Piauí nos Jogos Escolares da Juventude - etapa 15 a 17 anos, que aconteceu em Belém de 7 a 16 de novembro.
No último dia de competição dos Jogos Escolares, o Piauí ganhou as suas duas últimas medalhas. Prata para o Caic Balduíno no handebol, e o bronze para o Sinopse no vôlei.
Os meninos do vôlei, foram os primeiros a entrar em quadra neste sábado (16). Competindo na 3ª divisão, o colégio Sinopse assegurou a medalha de bronze disputada contra o C.E.B.R.B, do Acre, vencendo por 3 sets a 1. Um resultado inédito para o Piauí.
O handebol do Caic Balduíno Barbosa de Deus, em sua última partida nos jogos, neste sábado (16), conquistou a medalha de prata. No jogo, o time masculino da 1ª divisão, perdeu para o colégio Castro Alves, do Espírito Santo, de 22 a 18.
Um dos favoritos da competição, o time do Caic começou vencendo no primeiro tempo, mas no segundo tempo, os piauienses foram surpreendidos pelos meninos do Espírito Santo que garantiram a vitória, deixando os piauienses com a prata, após dois bronzes seguidos.
O Piauí encerrou sua participação no campeonato, com cinco medalhas. Além da prata do handebol e o bronze do vôlei masculino, o estado trouxe ouro no revezamento medley feminino do atletismo, prata e bronze no judô masculino.
Outras Notícias
Notícias
10/11/2025
Em Água Branca, Estudantes do CETI Monsenhor Boson criam óculos de realidade virtual com materiais recicláveis
Notícias
09/11/2025
Tema da Redação do Enem 2025 foi trabalhado pelos professores da rede estadual nas revisões do Pré-Enem Seduc
Notícias
09/11/2025
Dia E: Estudantes são recepcionados por equipes da Seduc no primeiro dia de provas do Enem 2025
Notícias
08/11/2025
Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem
Notícias
08/11/2025
Mais de 120 mil Estudantes piauienses farão Enem neste domingo (09)
Notícias
07/11/2025
Enem 2025: às vésperas do primeiro dia de provas, Estudantes Seduc participam de revisões e se mostram confiantes na aprovação
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.