A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Coordenação do Intercâmbio divulga resultado após recursos
04/11/2013
A Secretaria de Estado de Educação e Cultura, através da Coordenação do Intercâmbio Educacional APRENDER É UMA VIAGEM, publicou o resultado da 1ª fase da seleção após os recursos interpostos. O resultado final e homologação estará disponível no próximo dia 7/11
Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram ampliação e modernização do CETI Marcos Parente no aniversário de Picos
Notícias
12/12/2025
Do Piauí para o mundo: Secretário Washington Bandeira recepciona estudantes intercambistas que retornam da China e dos EUA neste sábado (13)
Notícias
11/12/2025
No aniversário de Picos, Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam reforma e modernização do Ceti Marcos Parente
Notícias
10/12/2025
Gincana Cultural do Ceti Oka Ka Inaminanoko celebra saberes e cultura indígena
Notícias
10/12/2025
Seduc divulga resultado final de seleção para Coordenadores Regionais do PPAIC
Notícias
09/12/2025
Seduc realiza Encontro de Professores Formadores Trilha SAEB de Língua Portuguesa
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.