Ícone buscar

Alunos de São Miguel da Baixa Grande e Prata do PI receberão bicicletas de Wilson Martins e Átila Lira

  • 16/10/2013

O Governador Wilson Martins e o Secretário da Educação, Átila Lira, irão entregar 95 bicicletas do Programa Pedala Piauí nos municípios de São Miguel da Baixa Grande e Prata do Piauí, nesta quarta-feira (17), a partir das 15h.

O programa investiu R$ 24.570.000 na compra de bicicletas para 70 mil estudantes das escolas municipais e estaduais de todo o Estado. O objetivo é facilitar o acesso à escola para aqueles alunos que moram a uma distância de até quatro quilômetros do colégio e, consequentemente, diminuir os índices de evasão escolar, além de contribuir para elevar o rendimento dos estudantes piauienses.

As bicicletas estão sendo entregues por todo Estado, de acordo com a programação da fábrica, das transportadoras e dos próprios municípios que, geralmente, realizam solenidades de assinatura de termos de responsabilidade por parte dos alunos beneficiados.


Outras Notícias

Notícias
26/08/2025

Seduc e FestLuso levarão teatro, música e dança para mais de 600 estudantes da rede estadual

Notícias
25/08/2025

Turismo Escolar leva estudantes de Boqueirão do Piauí a uma imersão no Parque de Sete Cidades

Notícias
25/08/2025

Estudante Seduc conquista três medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Notícias
25/08/2025

Seduckathon: Quinze estudantes Seduc embarcam nesta sexta-feira (29) para intercâmbio na Alemanha

Notícias
23/08/2025

Estudantes da rede estadual apresentam inovação, cinema e literatura no Cajuína Geek

Notícias
22/08/2025

Pré-Enem Seduc mais Pré-Saeb 2025 reúne mais de 460 Estudantes para revisão em Castelo do Piauí