A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Programa Produtores do Futuro realiza Dia de Campo para alunos e agricultores em Oeiras
30/09/2013
Com o objetivo de disseminar entre alunos e agricultores da importância do cultivo de culturas biofortificadas como alternativa rentável para sistemas de produção da agricultura familiar, o Programa Produtores do Futuro realiza, na próxima quarta-feira (2), o Dia de Campo de Oeiras. O Programa é uma cooperação entre Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), Banco do Nordeste e Embrapa e promove a transferência de tecnologia de alimentos biofortificados nas escolas agrotécnicas do Piauí.
Na oportunidade serão apresentadas informações agronômicas e nutricionais sobre as culturas do feijão e da batata-doce, colheita amostral (rama e raiz), classificação e pesagem das ramas e batatas, colheita geral e preparo de kits de ramas para plantio, demonstração de produtos derivados (pães, bolos, doces, etc), e discussão final e entrega de ramas.
O evento acontece a partir das 8h, na localidade Canto da Vareda, e contará com a presença de agricultores, técnicos, estudantes de escolas agrícolas e representantes das instituições parceiras.
Realização:
Outras Notícias
Notícias
10/11/2025
Em Água Branca, Estudantes do CETI Monsenhor Boson criam óculos de realidade virtual com materiais recicláveis
Notícias
09/11/2025
Tema da Redação do Enem 2025 foi trabalhado pelos professores da rede estadual nas revisões do Pré-Enem Seduc
Notícias
09/11/2025
Dia E: Estudantes são recepcionados por equipes da Seduc no primeiro dia de provas do Enem 2025
Notícias
08/11/2025
Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem
Notícias
08/11/2025
Mais de 120 mil Estudantes piauienses farão Enem neste domingo (09)
Notícias
07/11/2025
Enem 2025: às vésperas do primeiro dia de provas, Estudantes Seduc participam de revisões e se mostram confiantes na aprovação
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.