A Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Piauí torna público Edital n° 013/2013 que trata do processo seletivo para o ingresso de estudantes nos cursos de Língua Inglesa e Espanhola do Programa de Intercâmbio Estudantil.
As inscrições tem início nesta quinta-feira, 08 e seguem até o dia 14 de agosto. Serão ofertadas 1.500 vagas em 60 turmas, sendo 1.000 para o curso de inglês em 40 turmas e 500 para o curso de espanhol em 20 turmas.
Podem participar da seleção alunos que estiverem cursando a 1ª série do Ensino Médio em escolas da Rede Estadual de Ensino, possuir no mínimo 14 anos e no máximo 17 anos.
A inscrição será efetuada através do link - http://sistemas.mh1.com.br/intercambiopi e preencher as informações solicitadas.
Mais informações: 3216-8420