Ícone buscar

Notícias

Secretário Washington Bandeira entrega presentes da Campanha Papai Noel dos Correios arrecadados pela Seduc

  • 16/12/2025

O Secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira, realizou a entrega dos presentes arrecadados pela Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) para a Campanha Papai Noel dos Correios, iniciativa que há 36 anos mobiliza o país em uma grande corrente de solidariedade.

A Seduc adotou mais de 100 cartinhas, atendidas por meio do engajamento dos seus servidores. A entrega simbólica foi feita pelo Secretário ao Superintendente Estadual dos Correios do Piauí, Rêmulo Guimarães, em um momento marcado pelo espírito natalino e pela presença do Papai Noel.

“A campanha de Natal dos Correios representa um gesto concreto de solidariedade e esperança. Na Seduc, esse sentimento tomou conta de todos nós, que abraçamos com carinho os pedidos, a maioria deles de material escolar. Educar também é ensinar, pelo exemplo, o valor da empatia e da generosidade”, destacou o Secretário Washington Bandeira.

A ação representa o compromisso da Seduc com iniciativas de responsabilidade social e com a promoção de valores como cidadania e solidariedade.

Outras Notícias

Notícias
11/03/2026

Seduc celebra campeões brasileiros de handebol que representarão o Brasil na Macedônia

Notícias
11/03/2026

Seduc inicia I Percurso Formativo do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC)

Notícias
09/03/2026

Seduc recebe Selo Pró-Equidade de Gênero, Raça e Diversidade durante lançamento da campanha Março Mulher

Notícias
10/03/2026

Estudante da rede estadual do Piauí é convocado para a Seleção Brasileira de Atletismo Sub-18

Notícias
10/03/2026

Concurso da Seduc: locais de prova estarão disponíveis para consulta nesta sexta-feira (13)

Notícias
09/03/2026

Estudante da rede estadual de Brasileira, filho de pedreiro e dona de casa é aprovado em Medicina