A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc promove Jornada da Matemática e reforça estímulo às olimpíadas
Notícias
30/09/2025
Gincana Saeb: Com jogos, desafios e premiação, Seduc transforma reta final do SAEB em grande mobilização estadual
Notícias
29/09/2025
Turismo Escolar leva estudantes Seduc a conhecerem de perto tradições indígenas e riquezas culturais do Piauí
Notícias
29/09/2025
Estudantes Seduc retornam de intercâmbio na Alemanha após imersão em um dos principais centros de tecnologia europeu
Notícias
29/09/2025
Estudante Seduc conquista ouro duplo na Copa Karatê Kids e mostra força do esporte nas Escolas de Tempo Integral
Notícias
29/09/2025
Seduc intensifica reta final de preparação para o SAEB com revisões, simulados e prêmios para escolas e alunos
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.