Ícone buscar

Seduc convoca mais de 50 professores para reforçar Educação Profissional em escolas de Tempo Integral

  • Pablo Cavalcante
  • 20/05/2025

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou, nesta terça-feira (20), o aditivo da 10ª convocação (4ª chamada) do Edital Seduc/GSE nº 08/2024, no qual convoca 55 candidatos classificados para o preenchimento das vagas destinadas a professores que irão atuar na educação profissional da Rede Pública Estadual. 



A lista de classificados está disponível no site da Seduc. Os selecionados devem apresentar a documentação necessária para a contratação no período de 21 a 30 de maio, através do formulário disponível em edital. 

As vagas estão distribuídas por 26 municípios. A convocação, faz parte da estratégia de fortalecimento do ensino em Tempo Integral, associado à Educação Profissional, universalizado pelo Governo do Piauí este ano. 

A iniciativa visa ampliar a oferta de ensino técnico de qualidade, preparando os estudantes para o mercado de trabalho e fortalecendo a Educação Pública no estado.

Orientações aos convocados

Os Candidatos vinculados às Gerências Regionais de Educação (GREs) de Teresina devem dirigir-se à Coordenação de Lotação da Capital, localizada na Av. Pedro Freitas, S/N, bairro São Pedro, Centro Administrativo, até o dia 03 de junho de 2025, para efetivar sua lotação.

Da mesma forma, candidatos das demais GREs devem se dirigir às suas respectivas Gerências Regionais (ou Supervisão Municipal) até o dia 03 de junho de 2025, para cumprir sua lotação.

Outras Notícias

Notícias
20/05/2025

Seduc convoca mais de 50 professores para reforçar Educação Profissional em escolas de Tempo Integral

Notícias
20/05/2025

Disponível o resultado final do seletivo para professores do Laboratório de Redação

Notícias
20/05/2025

Governo do Piauí entrega reforma e modernização do CETI Maria Modestina Bezerra, na zona Sudeste de Teresina, nesta quarta-feira (21)

Notícias
19/05/2025

Com recorde de inscritos, Seduckathon 2025 anuncia equipes que avançam para a maratona final em junho

Notícias
19/05/2025

Egressas do Alfabetiza Piauí seguem nos estudos e mostram que nunca é tarde para recomeçar

Notícias
17/05/2025

Diálogos pelo Piauí: Seduc fortalece Educação e atenção à Primeira Infância em Campo Maior