Ícone buscar

Secretário Washington Bandeira anuncia vencedores da seleção de desenhos e pinturas para exposição Children Coloring the World, que acontecerá em Nova York

  • Pablo Cavalcante
  • 09/08/2024

O Secretário Washington Bandeira anunciou, nesta sexta-feira (9), os Estudantes Seduc premiados na seleção de desenhos e pinturas para a exposição Children Coloring the World, que acontecerá em Nova York. A grande vencedora foi a aluna Francilanny de Castro, do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Pedro Machado de Cerqueira, localizado no município de São José do Divino. 


Confira o resultado final da seleção!

“Nós vamos levar dois Estudantes Seduc para a exposição em Nova York e outros três vão expor suas obras nessa grande exposição, a Children Coloring the World, em uma experiência única e transformadora”, explicou Bandeira.

Além de Francilanny, Bárbara Thaís, a aluna do CETI Padre Joaquim Nonato Gomes, de Teresina, também viajará para os Estados Unidos.  Outros dois estudantes terão suas obras expostas no Consulado do Brasil em Nova York, EUA, no período de 30 de outubro a 1º de novembro de 2024.

A iniciativa é uma parceria com o Ateliê e Escola de Artes da Professora Luciana Severo, e uma forma de incentivar os estudantes a desenvolverem a criatividades e dotes artísticos. Os classificados do primeiro ao quarto lugar também irão participar do Curso de Desenho e Pintura durante o mês de agosto de 2024, também na Escola de Artes Luciana Severo.

Outras Notícias

Notícias
28/11/2025

Estudantes dão vida a clássicos literários em ações do Clube de Leitura Seduc

Notícias
28/11/2025

Estudantes Seduc são destaque na premiação da Olimpíada Brasileira de Ciências 2025

Notícias
28/11/2025

Do Piauí Para o Mundo: intercambistas vivem imersão em Inteligência Artificial na China e ampliam formação acadêmica e profissional

Notícias
27/11/2025

Seduc divulga resultado da Gincana Acelera SAEB 2025 e premia 189 escolas com maior engajamento no Piauí

Notícias
27/11/2025

Estudantes Seduc iniciam campanha para o Parlamento do Futuro e vivenciam a rotina parlamentar dentro das escolas

Notícias
27/11/2025

Interclasse envolve mais de 300 Estudantes Seduc em competições esportivas e culturais no Ceti João Henrique em Teresina