Quizz Enem: competição entre alunos com foco no Enem é transmitida aos sábados pela Tv Meio

• Maria Luiza Barreto
  • 10/06/2024

Mais uma edição do Quizz Enem, promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), foi exibida pela Tv Meio na tarde de sábado (8), com a disputa entre os alunos da 2ª Gerência Regional de Educação - Barras, e os alunos da 20ª Gerência Regional de Ensino - Teresina.

Quem levou a melhor na competição, foram os alunos da 2ª GRE, de Barras.

O Quizz Enem é uma das ações do Pré-Enem Seduc que visa promover a preparação dos estudantes da 3ª série do Ensino Médio da rede estadual de ensino para o Enem 2024, por meio de uma competição saudável, com formato gameficado.

São programas de perguntas e respostas com o propósito de aprofundar o conhecimento dos estudantes a partir de desafios englobando todas as áreas de conhecimento cobradas no Enem.