Seduc-PI convoca mais de 120 professores para atuarem nas escolas em 57 municípios

• Ascom Seduc
  • 15/05/2024

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) está convocando 128 professores classificados no processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de professor substituto Classe SL para atuarem nas unidades estaduais de educação em 57 municípios do estado.

Os profissionais convocados na segunda chamada, por meio do Edital SEDUC/GSE n° 08/2024, estão sendo chamados para atender a demanda em municípios como Água Branca, Bom Jesus-PI, Cocal, Corrente, Esperantina, Floriano, Jerumenha, e Teresina, entre outros. Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e enviar a documentação necessária para a contratação no período de 15/05/2024 a 22/05/2024, seguindo as orientações dos Editais disponíveis.

Para acessar o formulário eletrônico e enviar a documentação, os professores convocados devem utilizar o número do CPF e o número do Edital SEDUC/GSE n° 08/2024 através do link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao.

Os candidatos convocados devem acompanhar o status de seu cadastro no link disponibilizado para verificação da situação final.

Aqueles considerados aptos até o dia 24/05/2024 devem efetivar a lotação:

Para Teresina, na Coordenação de Lotação/Capital, localizada na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo.

Para outros municípios, nas sedes das Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal.

"Com essa convocação, a Seduc-PI reforça seu compromisso com a educação e a valorização dos profissionais, garantindo a continuidade do ensino de qualidade nas escolas do Piauí.", disse o Secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira.