Ícone buscar

Com mais de R$ 700 mil em investimentos, o Governador Rafael Fonteles e Secretário da Educação Washington Bandeira assinam ordem de licitação de obras de escolas

  • José Vinicius
  • 26/04/2024

Em agenda nesta sexta-feira (26), o Governador do Piauí, Rafael Fonteles, e o Secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira, visitaram algumas escolas de municípios do estado e assinaram ordens de serviço e autorizações de licitação de obras para reforma, ampliação, modernização e climatização dos espaços educacionais. Os municípios visitados foram Caraúbas, Caxingó e Murici dos Portelas.

A primeira visita foi realizada no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Amaro Alves Portela, no município de Caraúbas. O valor do investimento da obra é de R$ 347.455,13 e contemplará 4 salas de aula, banheiros, laboratório de ciências, laboratório de informática, biblioteca, sala AEE, refeitório com cozinha, coordenação secretaria, diretoria, almoxarifado, arquivo, sala dos professores, além da aquisição de materiais e equipamentos.