Ícone buscar

Governador Rafael Fonteles e Secretário da Educação Washington Bandeira vão participar da premiação do Seduckathon nesta sexta (26)

  • Ascom Seduc
  • 26/04/2024


O Governador do Piauí, Rafael Fonteles, e o Secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira, estarão presentes na final do Seduckhaton, campeonato de programação da Seduc, que encerra nesta sexta-feira (26), às 18h, no Centro de Convenções de Teresina, em Teresina.

Foram três dias intensos de atividades, onde 10 times formados por estudantes Seduc matriculados nos Cursos Técnicos de Desenvolvimento de Sistemas e Programação de Jogos apresentaram projetos que reúnem soluções práticas e que aprimoram a rotina escolar.

Seis projetos serão vencedores e premiados com um intercâmbio internacional. Quatro times vão participar de um intercâmbio educacional nos Estados Unidos e dois times vão para a Coreia do Sul.

 

FINAL DA SEDUCKATHON

26/04/2024

18h – Início da Premiação

CENTRO DE CONVENÇÕES DE TERESINA

Outras Notícias

Notícias
12/10/2025

Revolução educacional e tecnológica do Piauí é destaque na Campus Party Weekend

Notícias
11/10/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam modernização de Escola de Tempo Integral no Vale do Sambito

Notícias
10/10/2025

Revisão Pré-Saeb reúne mais de 800 estudantes em Teresina nesta segunda-feira (13)

Notícias
10/10/2025

Seduc leva Robótica, Inteligência Artificial e projetos de Estudantes da rede pública à Campus Party Weekend Piauí 2025

Notícias
10/10/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram Escola de Tempo Integral em Valença-PI neste sábado (11)

Notícias
10/10/2025

Programa de ensino de Inteligência Artificial nas Escolas Públicas da Rede Estadual do Piauí ganha prêmio da Unesco