Secretário de Educação do Piauí, Washington Bandeira, participa de evento de Inovação e Tecnologia para Educação em São Paulo

• Pedro Vítor
  • 23/04/2024

O Secretário de Estado da Educação do Piauí, Washington Bandeira, marcou presença na Bett Brasil 2024, evento de destaque que teve início nesta terça-feira (23) no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Com o tema "Inovação com Propósito: Educação em Diálogo com as Transformações Sociais", a conferência abordou novas soluções e abordagens educacionais.

Uma das grandes novidades deste ano foi a inclusão de um espaço exclusivo para a Educação Pública, oferecendo palestras abertas e gratuitas para o público em geral. O evento proporcionou sessões de debates e apresentações de metodologias, ideias e cases de sucesso voltados especificamente para a Educação Pública. Mais de 1.200 Gestores e Profissionais do Setor Público, incluindo Secretários de Educação, Dirigentes Municipais e Profissionais de Instituições Públicas Federais e Redes Municipais e Estaduais de Ensino, marcaram presença.