Seduc realiza 1ª convocação para professor substituto de EPT e EJA

• Ascom Seduc
  • 19/04/2024

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza a primeira convocação do processo seletivo simplificado, destinado à formação de cadastro de reserva, para o cargo de professor substituto classe “SL” com Ensino Superior completo para a Educação Profissional e Técnica e Educação de Jovens e Adultos do Estado do Piauí, regido pelo Edital GSE Nº 8/2024.

Os candidatos classificados devem apresentar a documentação necessária para a contratação no período de 19/04/2024 a 26/04/2024, acessando o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link https://convocacao.seduc.pi.gov.br/  e selecionando Edital SEDUC/GSE N° 08/2024.

O preenchimento completo de todos os dados solicitados é obrigatório e as informações pessoais, funcionais e bancárias devem ser comprovadas anexando cópia digital legível, em formato PDF, da seguinte documentação:
- Documento de Identidade com foto: RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço;
- Título eleitoral com Data de Expedição;
- Comprovante de conta corrente bancária (Banco do Brasil);
- Declaração de acúmulo ou não de cargo público ou privado (em anexo), especificando o cargo e carga horária;
- Diploma (Frente e Verso) da graduação ou certidão acompanhada do respectivo histórico e/ou cópia da comprovação de escolaridade exigida para o certame;
- Declaração de disponibilidade para o exercício do cargo;
- Comprovante do PIS/PASEP ou NIT com Data de Cadastramento.

Após efetuado o cadastro e anexadas as cópias dos documentos, os candidatos convocados deverão acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.

Os candidatos considerados aptos deverão comparecer à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 30/04/2024 para efetivar a lotação, no caso de inscrição para as Gerências Regionais de Educação (GRE) de Teresina.

No caso das demais GREs, o candidato considerado apto deverá dirigir-se às Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal, até o dia 30/04/2024 para efetivar a lotação.

CONFIRA AQUI A LISTA DE CONVOCADOS