Ícone buscar

Divulgado resultado das inscrições homologadas para Programa Mulheres Mil

  • Ascom Seduc
  • 27/03/2024

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga o resultado da homologação das inscrições do Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor bolsista do Programa Mulheres Mil, operacionalizado pela Bolsa Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Confira aqui o resultado.

As atividades desenvolvidas pelo professor bolsista serão realizadas, exclusivamente, de forma presencial, em conformidade ao objetivo e metodologia do Programa Mulheres Mil e de acordo com os locais de atuação nos municípios do estado. O valor referente a cada hora aula trabalhada relativo à Bolsa-Formação será de R$ 40,00 (quarenta reais/hora aula).

Serão convocados para lotação os candidatos classificados no resultado final obedecendo à ordem de classificação e mediante a homologação da oferta por parte do Ministério da Educação (MEC), do preenchimento das vagas das turmas homologadas e conforme a necessidade, sendo a etapa de convocação e lotação de responsabilidade da Coordenação Geral Estadual do Programa Mulheres Mil da SEDUC/PI.

Outras Notícias

Notícias
26/04/2024

Com mais de R$ 700 mil em investimentos, o Governador Rafael Fonteles e Secretário da Educação Washington Bandeira assinam ordem de licitação de obras de escolas

Notícias
26/04/2024

Governador Rafael Fonteles e Secretário da Educação Washington Bandeira vão participar da premiação do Seduckathon nesta sexta (26)

Notícias
25/04/2024

Seduckathon: Segundo dia da maior competição tecnológica do Piauí é marcada pelo desenvolvimento de projetos

Notícias
25/04/2024

Mais de mil estudantes Seduc participam de aula sobre Metaverso e Realidade Aumentada durante Seduckathon

Notícias
25/04/2024

Seduc abre inscrições para o processo seletivo da Olimpíada Científica de Língua Portuguesa

Notícias
24/04/2024

Seduckathon: Estudantes Seduc encaram desafio de transformação educacional por meio da tecnologia