Ícone buscar

Sai resultado das inscrições homologadas para o Seduckathon

  • Ascom
  • 19/02/2024

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) torna público o resultado das inscrições homologadas e não homologadas para a primeira edição do Seduckathon, um torneio de tecnologia que vai selecionar 20 estudantes da Rede Estadual de Ensino para intercâmbio nos Estados Unidos. Confira, no link abaixo, o resultado das inscrições:

Inscrições homologadas

Inscrições Não homologadas

A competição de programação envolve os alunos da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio da Seduc, regularmente matriculados nos cursos de Desenvolvimento de Sistemas e Programação de Jogos, com o objetivo de selecionar alunos e professores para intercâmbio internacional.

Mais informações seduc.pi.gov.br/seduckathon.

Outras Notícias

Notícias
20/08/2025

Mais de 800 Estudantes Seduc avançam para a segunda fase Torneio de Matemática das Escolas Estaduais

Notícias
20/08/2025

Seduc realiza 1º Congresso Internacional de Educação Escolar Indígena, Quilombola e do Campo do Piauí nesta quinta-feira (21)

Notícias
20/08/2025

Estudantes Seduc apresentam horta vertical automatizada no Congresso das Cidades

Notícias
20/08/2025

Secretário Washington Bandeira apresenta modelo de educação do Piauí no Congresso das Cidades

Notícias
19/08/2025

4ª edição do Enem Game reúne mais de 2.500 Estudantes Seduc de Teresina

Notícias
19/08/2025

Seduc divulga resultado da primeira etapa da seleção para bolsistas do Programa de Alfabetização na Idade Certa