Ícone buscar

Seduc convoca mais 218 profissionais de Educação para atuarem na Rede Pública Estadual de Ensino

  • Ascom Seduc
  • 24/10/2023

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) realiza a convocação de mais 218 professores classificados no Processo Seletivo para a formação de Cadastro de Reserva de Professor Substituto Classe SL para atuarem nas Unidades Estaduais de Educação de diversos municípios piauienses.

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação, no período de 25 a 31 de outubro, seguindo as orientações do edital.

O profissional convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/ e número do edital em que se classificou, além de acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.

Os profissionais de educação são convocados para atuação nas áreas de: Polivalência, Matemática, Biologia, Química, História, Espanhol, Geografia, Educação Física, Português, Ensino Religioso, Português, Filosofia, Física e Inglês.

No caso das GREs de Teresina, o candidato considerado apto, deverá se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 03 de novembro para efetivar a lotação. Já nas demais GREs, o candidato deverá se dirigir às Gerências Regionais de Educação ou à Supervisão Municipal.

Clique aqui e confira o Edital de convocação.

Outras Notícias

Notícias
09/05/2025

Prazo para submissão de projetos do Seduckathon 2025 termina nesta sexta-feira (09)

Notícias
09/05/2025

Enem 2025: MEC anuncia datas de inscrições e provas

Notícias
09/05/2025

Seduc convoca mais de 90 professores e reforça Educação Profissional em escolas de Tempo Integral

Notícias
09/05/2025

Escola de Tempo Integral: apoio que acolhe mães, transforma rotinas e fortalece futuro de estudantes

Notícias
08/05/2025

Projeto Turismo Escolar: Estudantes Seduc desbravam belezas, história e cultura piauiense em expedições

Notícias
08/05/2025

TME² 2025: Seduc disponibiliza Gabarito e Resolução Comentada em videoaulas para mais de 129 mil estudantes