Ícone buscar

Seduc-PI abre seletivo para Formador Regional do PPAIC

  • Ascom
  • 24/07/2023

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Coordenação do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC), abre edital, cujo objetivo é selecionar os servidores públicos ativos da Rede Estadual de Ensino para atuarem como Formadores REGIONAIS no programa.

Confira o EDITAL SEDUC-PI/GSE Nº: 11/2023

Os candidatos farão parte do Banco de Selecionados do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa e poderão ser designados, de acordo com a classificação, para o desenvolvimento e execução das atividades do programa em promover a gestão das ações, das formações continuadas e o acompanhamento técnico pedagógico, conforme as necessidades da administração.

As bolsas de Formador Regional serão pagas mensalmente, 11 (onze) meses por ano, no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais). 

Inscrições

As inscrições serão realizadas até 31 de julho de 2023, período descrito no cronograma do item 10 do edital diretamente, através do formulário eletrônico de inscrição, disponível no link https://forms.gle/FjJUHd7UAyasprfZ9 , por meio do qual manifestarão o seu interesse, além do envio da documentação comprobatória para o endereço eletrônico: ppai.selecao@seduc.pi.gov.br, conforme detalhado no item 8.6 e 8.7 do edital.”


Outras Notícias

Notícias
07/05/2025

Técnicos das Gerências Regionais passam por formação para auxiliar gestão de Conselhos Escolares e de Grêmios Estudantis

Notícias
07/05/2025

Seduc aplica Simulado Enem mais para 30 mil Estudantes da rede estadual

Notícias
06/05/2025

Estudantes Seduc realizam prova para seleção de 1.260 vagas do projeto Laboratório de Redação

Notícias
06/05/2025

Torneio de Matemática mobiliza mais de 129 mil estudantes e reforça aposta da Seduc em talentos do raciocínio lógico

Notícias
06/05/2025

Estudante Seduc é ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê em Aracaju e se prepara para Campeonato Pan-Americano

Notícias
06/05/2025

Matemática que transforma vidas: Estudantes Seduc brilham em Olimpíadas e mostram força do Ensino Público