Ícone buscar

Nota de Pesar - Professor Marcos Bastos

  • Ascom Seduc
  • 03/06/2023

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta o falecimento do professor da nossa Rede de Ensino, Marcos Bastos, na madrugada deste sábado, 03 de junho.

Marcos era professor de Educação Física e Esportes do Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) João Henrique de Almeida Sousa, localizado na zona Sul de Teresina.

A Seduc se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor por tamanha perda.


Outras Notícias

Notícias
08/10/2025

“Baladão do Saeb e Saepi” anima estudantes e fortalece reta final de preparação para as avaliações externas

Notícias
08/10/2025

Seduc e Defesa Civil levam Educação para prevenção de desastres a mais 100 escolas piauienses

Notícias
08/10/2025

Estudante-atleta da Seduc conquista bronze com a Seleção Brasileira de Handebol Sub-15 no Campeonato Sul-Centro Americano

Notícias
08/10/2025

Estudantes Seduc apresentam projetos inovadores na Semana Nacional da Educação Profissional e Tecnológica em Brasília

Notícias
08/10/2025

Estudante Seduc de São Julião apresenta projeto desenvolvido na escola em evento nacional com foco no Meio Ambiente

Notícias
07/10/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização de Escola em Assentamento na zona rural de Teresina