A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Comunicado - Atendimento Presencial suspenso nesta terça-feira (04)
Ascom Seduc
03/04/2023
Outras Notícias
Notícias
23/12/2025
Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram Escola de Tecnologia e Centro de Formação da Seduc na sexta (26), em Teresina
Notícias
22/12/2025
Seduc inicia processo de matrículas públicas com oferta de educação integral, tecnológica e profissionalizante
Notícias
22/12/2025
Inscrições para concurso com 4 mil vagas para professores Seduc estão abertas a partir desta segunda-feira (22)
Notícias
20/12/2025
Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira entregam reforma e modernização de Escola de Tempo Integral em Nazária
Notícias
19/12/2025
Estudante Seduc de Alto Longá se classifica para seletiva internacional da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
Notícias
19/12/2025
Ouvidoria da Seduc vence concurso estadual e lidera ranking com 99,6% de solução
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.